HuNTeR
<i><font color="ffffff">Pessoal</font></i>
HuNTeR
<i><font color="ffffff">Pessoal</font></i>
HuNTeR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HuNTeR

Bem-vindo! Seja você um gerente, participante ou visitante, espero que goste deste nosso fórum.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 :::. Jogo das Perguntas .:::

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian
Admin
Admin
Brian


Número de Mensagens : 30
Idade : 34
Data de inscrição : 23/06/2008

:::. Jogo das Perguntas .::: Empty
MensagemAssunto: :::. Jogo das Perguntas .:::   :::. Jogo das Perguntas .::: Icon_minitime21/07/08, 06:07 am

Olá pessoal. Assim como alguns Fóruns, o nosso não poderia deixar de ter um espaço Off-Game, ou seja, um fórum totalmente dedicado a qualquer assunto fora de jogo. E para inaugurar esse espaço, resolvi criar esse tópico com um simples joguinho de perguntas que certamente te fará rir... Eu espero.


Pergunta idiota... Tolerância zero!!

A brincadeira é o seguinte: O autor da mensagem faz uma pergunta idiota do nosso cotidiano (fazendo uma breve explicação, é claro) enquanto o leitor terá que dar uma resposta absurda, afinal, a tolerância é zero...

Exemplo de Pergunta: Você tropeça nas escadas do seu prédio e cai do 5° ao 2° andar... Lá em baixo, alguém te pergunta: "Doeu?"

Exemplo de Resposta: "Claro que não... eu faço isso todos os dias quando acordo ¬¬"

É isso... espero que tenham gostado. Agora eu começo:

Seu amigo liga para sua casa e quem atende é você. Então ele pergunta: "Tá em casa?"


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunterworld.umforum.net
 
:::. Jogo das Perguntas .:::
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :::. Perguntas Frequentes .:::

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HuNTeR :: Bobagens de Fóruns-
Ir para: